O que é o Comida Daqui?

O que é o Comida Daqui?

A ideia do Comida Daqui já não é novidade, pelo menos pra mim. Há muito tempo penso num blog específico pra falar de comida. No primeiro momento na verdade seria uma categoria do Vida in Off, meu outro blog, mas aos poucos fui entendendo que ele poderia ser mais do que isso.

Mas verdade seja dita: com filhos, casa, outros projetos que pagam as contas e outras coisas, o blog foi saindo nos intervalos, muito mais lentamente do que eu pretendia. O que importa é que agora ele está aqui.

Eu nem vou me estender demais, até porque já falei o básico sobre o que é o Comida Daqui na página Sobre. Mas queria reforçar que estou empolgada. Quando resolvi estudar mais a fundo o assunto “comida”, eu não fazia ideia do quão fantástico seria, e dos mil aprendizados que eu teria.

Agora me sinto pronta pra dividir um pouco disso com vocês. Juro que vou tentar melhorar minhas fotos, essa questão da imagem sempre foi um limitador grande pra eu produzir conteúdo. Falta tempo e saco pra produção. Mas estou comprometida com esse aprendizado.

O que encontrar no Comida Daqui?

De forma bem simples, quero compartilhar conhecimento. A minha percepção de comida de verdade sofreu algumas mudanças ao longo desse ano. Saí de um patamar idealizado demais pra hoje estar muito mais próxima de um mundo real, que acho que é o dia a dia da maior parte das pessoas.

De que adianta pregar sobre orgânicos se boa parte das famílias brasileiras (eu me incluo nessa!) não consegue arcar com o custo de uma feira orgânica semanal? Minha proposta é encontrar alternativas. E dividir minhas descobertas.

Também amadureci a ideia de aliar minhas habilidades de planejamento e organização e trazer conteúdos com uma pegada de praticidade. Gosto muito de acompanhar os blogs gringos de cozinha e descobrir possibilidades que são práticas e nutritivas, mesmo que pareçam estranhas pra gente num primeiro momento.

É isso. Fica o convite pra você chegar mais, passear pelas categorias, e nos acompanhar. Adicione o blog no seu leitor de feed (ou insira seu email na caixinha ao lado para receber os posts diretamente na sua inbox), siga o board do Comida Daqui no Pinterest, e nos siga também no Instagram.

A gente se vê! 😉



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *